Aos 98, veterano da 2ª Guerra usa tanque para esmagar Tesla e criticar Musk

Ler resumo da notícia
Um veterano britânico da Segunda Guerra Mundial passou com um tanque por cima de um Tesla Model 3 para protestar contra o CEO da marca de veículos elétricos, Elon Musk. De acordo com o ex-militar, o empresário está promovendo o fascismo por meio do apoio da extrema direita na Europa.
O que aconteceu
Com seu papel ativo no governo de Donald Trump e polêmicas nas quais se envolveu nos últimos meses, Elon Musk tem se tornado uma figura polarizadora ao redor do mundo. Para um veterano da Segunda Guerra Mundial no Reino Unido, o CEO da Tesla está apoiando o fascismo na Europa.
Em um vídeo publicado no YouTube, Ken Turner, de 98 anos, diz: "Elon Musk, o homem mais rico do mundo, está usando seu imenso poder para apoiar a extrema direita na Europa, e seu dinheiro vem dos carros da Tesla. Já destruímos o fascismo antes e o destruiremos novamente".
Para enviar a mensagem, Turner guia um tanque Sherman - também usado na Segunda Guerra Mundial - para esmagar um Tesla Model 3 azul. O carro foi equipado com uma placa traseira que diz "Fascismo".
Veja:
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.