Abelhas atacam e colocam motorista e motociclista para correr no RN

A manhã da última segunda-feira trouxe um grande susto para um motociclista e um motorista de Goianinha (RN), cidade próxima à capital Natal. Ambos foram atacados por um enxame de abelhas em um local próximo à uma entrada da rodovia RN-003. Tudo foi registrado por uma câmera de segurança.

O que aconteceu

Um motociclista e um motorista tiveram que fugir de um enxame de abelhas, abandonando seus veículos, em Goianinha, região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

Tudo ocorreu na última segunda-feira, por volta das 7h da manhã. As imagens de uma câmera de segurança mostram o motociclista tendo que fugir do ataque das abelhas, inclusive jogando seu capacete no chão. Logo em seguida um motorista também abandona seu veículo pelo mesmo problema.

Ainda, de acordo com informações locais, um cavalo também foi atacado pelo enxame e morreu.

O local ficou interditado por duas horas, até que o Corpo de Bombeiros fez a retirada do enxame. As abelhas estavam em uma árvore próxima ao ponto.

Confira:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.