Ford revela versão híbrida da Ranger que roda 50 km sem gastar combustível
Diretamente da capital francesa, o apresentador Jorge Moraes mostra as principais atrações da edição de 2024 do Salão de Paris.
Na edição desta semana do programa Carona, Moraes conta o que marcas como Renault, BYD e BMW estão lançando na Europa e revela quais novidades virão em breve ao Brasil.
Destaque para a profusão de carros híbridos e elétricos que estão tomando as ruas do continente europeu e começam a ganhar força em nosso mercado.
A Ford sabe muito bem disso e levou para o evento francês a versão híbrida plug-in da Ranger, que acaba de ser lançada na Europa - por ora, não há informações sobre eventual lançamento no mercado brasileiro.
A Ranger PHEV combina motor 2.3 turbo a gasolina com outro elétrico para render 279 cv de potência e 69,3 kgfm de torque.
Além disso, traz baterias de 11,8 kWh, que são recarregáveis na rede elétrica e permitem uma autonomia de até 50 km sem gastar uma gota de combustível.
Outra atração da Ford no Salão de Paris é a volta do Capri, cupê esportivo que fez sucesso na Europa durante os anos 1970 e que renasce na forma de um SUV cupê totalmente elétrico com até 627 km de alcance e 286 cv de potência.
'Carona' é nova atração do UOL Carros
Nova atração do UOL Carros na programação do Canal UOL, o 'Carona' aborda os assuntos mais quentes do mercado automotivo todas as segundas-feiras, às 11h (horário de Brasília).
Apresentado pelo jornalista Jorge Moraes, o programa traz os lançamentos mais importantes do setor, além de dicas de serviços, entrevistas com personagens, curiosidades e novas tendências para você ficar por dentro do que interessa no mundo dos carros e da mobilidade.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.