Novo Renault Kwid elétrico é flagrado no Brasil; veja o que muda
O novo modelo do Renault Kwid E-Tech, versão elétrica do subcompacto da marca francesa, já está no Brasil em fase de testes. O modelo foi flagrado trafegando nas ruas do município paranaense de São José dos Pinhais, próximo à capital Curitiba. O veículo já circula com pouca camuflagem.
O que aconteceu
O novo Renault Kwid E-Tech foi visto em testes em São José dos Pinhais (PR). O veículo foi flagrado pela página AutoIN Brasil. O carro tem o visual emprestado do Dacia Spring, à venda na Europa.
Sua chegada ao mercado é motivada principalmente pela concorrência chinesa, cada vez mais competitiva nos mais diversos aspectos do mercado de carros elétricos do Brasil.
É possível ver que o novo Kwid tem lanternas traseiras em "Y" interligadas por uma barra preta, como o novo Dacia Spring.
O carro, no entanto, não foi visto de frente, apenas na traseira. Ainda assim, é possível ver que os para-choques são elevados e ligados aos para-lamas, dando ar de modelo aventureiro ao elétrico.
Por dentro, o David Spring tem sua multimídia tem 10 polegadas em vez de 8 do Kwid atual, com quadro de instrumentos digital de 7 polegadas. Não há informações de motorização para esta nova versão.
Não se sabe quando o novo Renault Kwid E-Tech estreia no Brasil e nem se as atualizações visuais serão implementadas na versão a combustão do modelo.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário