Dono sai para 'focar na carreira' e deixa carro abandonado por 43 anos
O dono de um Dodge Charger 1968 nos Estados Unidos comprou o modelo no meio dos anos 1970 para ir para a escola, no entanto com os deveres da vida adulta e uma mudança de estado, ele e seu carro ficaram afastados por 41 anos. Agora ele tenta vender o modelo pela internet.
O que aconteceu
Um Dodge Charger, que não anda há 43 anos, está roubando a cena na comunidade automotiva recentemente nos EUA. O modelo está em leilão no momento.
O carro é de um proprietário que o comprou de uma concessionária Dodge em Indianápolis, quando era adolescente em 1974. A finalidade era ir para a escola enquanto cursava o ensino médio.
No entanto, ele e o carro se separaram quando ele saiu de casa e se mudou para a Carolina do Sul para se concentrar em sua carreira em 1981.
Assim, o Dodge Charger foi estacionado em um celeiro. Seu plano era restaurar o carro, porém ele está disposto a vendê-lo para que outra pessoa reforme o modelo.
Até o momento o clássico americano teve 41 lances no leilão e está pelo valor de US$ 25.900 (cerca de R$ 144 mil na cotação atual). O leilão se encerra no próximo sábado.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário