Como é o carro de R$ 163 mil que Filipe Ret presenteou no Dia dos Namorados

O rapper Filipe Ret deu à namorada Agatha Sá um carro de presente neste último Dia dos Namorados.

O modelo é o Fiat Fastback Abarth, que atualmente tem preço sugerido de R$ 163 mil e se destaca por ser um SUV com carroceria cupê e preparação esportiva original de fábrica.

Como é o carro

Imagem
Imagem: Divulgação

Escolha de Filipe Ret, o Fiat Fastback na versão Abarth traz pintura preta nas rodas de liga leve de 18 polegadas, nos retrovisores, no teto e no aerofólio na tampa traseira. Há também detalhes em vermelho em várias partes do carro que ajudam a deixar seu visual mais invocado e esportivo.

Seu motor é um 1.3 turbo flex que rende 185 cv de potência e 27,5 kgfm de torque, com câmbio automático de seis marchas. Sua aceleração de zero a 100 km/h acontece em 7,6 segundos, com velocidade máxima de 220 km/h.

Imagem
Imagem: Divulgação

Na experiência de condução, o carro também se destaca pela suspensão naus rígida e sua geometria dianteira exclusiva. Pneus largos e aderentes também ajudam no bom controle do modelo.

É possível também deixar o carro ainda mais esportivo com o botão Poison no volante. O barulho dos escapamentos duplos atrás é outro chamariz do modelo.

Imagem
Imagem: Divulgação
Continua após a publicidade

Como destaque entre os equipamentos ainda há ar-condicionado digital e automático, carregador de celular por indução, duas portas USB, acendimento automático de faróis, partida do motor por botão, painel digital de sete polegadas, central multimídia de 10,1 polegadas, freio de estacionamento eletrônico e bloqueio de diferencial eletrônico.

Confira mais na avaliação do UOL Carros:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes