Motorista fica em 2 rodas no meio do tráfego antes de bater em Starbucks

O motorista de um Dodge Challenger se acidentou após ficar em duas rodas no trânsito na cidade de Walpole, nos Estados Unidos.

Sem controle do veículo, ele passou por uma grade e bateu na fachada de uma cafeteria Starbucks. Apesar das imagens impressionantes, apenas uma funcionária ficou ferida em gravidade, enquanto o motorista escapou ileso.

O que aconteceu

O carro ficou em duas rodas ao bater em uma barreira de proteção e continuou rodando dessa forma.

A câmera instalada em outro carro flagrou o Dodge preto passando pelo semáforo vermelho, em meio ao trânsito pesado, em apenas duas rodas no canto da via. Em seguida, sem colidir contra nenhum outro carro, o Dodge passou por outro cruzamento e foi em direção à Starbucks,

O Challenger inicialmente atingiu uma grade da cafeteira antes de bater na fachada do estabelecimento e parar. O local estava em fim de expediente e uma funcionária ficou levemente ferida.

A imagem mostra que o estrago feito pelo carro foi grande tanto fora quanto dentro da loja, que teve sua mobília bastante avariada. Apesar disso, o motorista do veículo não sofreu nada.

A polícia ainda investiga as causas do acidente - uma avaliação preliminar diz que a alta velocidade foi um fator causador da batida. Não há relato de o motorista estar bêbado ou drogado.

Confira a cena:

Continua após a publicidade

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes