Topo

Cadillac do Urso: como adepto do poliamor levou suas 9 noivas ao casamento

Arthur O Urso recorreu a um Cadillac Escalade (ao fundo, à direita) para casar com suas nove noivas em São Paulo Imagem: Arquivo pessoal

Alessandro Reis

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/08/2022 04h00

Conhecido como Arthur O Urso nas redes sociais, o modelo e influenciador Arturo Mederos recorreu a um carro bastante espaçoso para celebrar a união com suas nove noivas. Ele alugou um Cadillac Escalade de 15 lugares para transportar todos até a cerimônia, realizada em uma igreja da capital paulista.

Adepto declarado do poliamor, Urso, de 37 anos, virou notícia até fora do Brasil pelo número de mulheres. Após o casório simbólico na igreja, uma de suas parceiras deixou a relação, alegando preferir a monogamia, segundo ele.

"Não tenho carro suficientemente grande e a saída foi alugar a limusine. Nenhuma delas tinha andado antes em um carro do tipo e foi um atrativo a mais", conta o influenciador, que diz ter falado com cerca de 80 igrejas até encontrar uma que aceitasse recebê-los.

Arthur esclarece que a celebração aconteceu no dia 1º de novembro do ano passado e voltou a ficar em evidência após ele se mudar com suas companheiras há dois meses para uma mansão em João Pessoa (PB). Até então, a grande família transitava entre São Paulo e a capital paraibana, onde Urso foi criado.

'Mansão da Playboy'

Muro da nova casa de Urso e suas 8 mulheres amanheceu pichado em João Pessoa (PB); casa passa por reforma Imagem: Reprodução

Nascido na Venezuela e cidadão brasileiro, ele relata que o sucesso do seu perfil no site adulto OnlyFans tem permitido realizar alguns sonhos - dentre eles, a aquisição de imóveis. Ele revela ter planos ambiciosos para a nova casa.

"A ideia é transformá-la nos moldes da mansão de Hugh Hefner, da revista Playboy, e realizar eventos, como palestras e uma festa mensal. Quero demonstrar que amor livre é um estilo de vida e deve ser respeitado. Pretendo trazer às pessoas a informação necessária para derrubar tanto preconceito".

Ele acrescenta que a reforma do local acabou de começar a deverá ficar pronta dentro de até um mês e meio.

Cadillac Escalade transformado em limusine transportou noivos em cerimônia realizada no ano passado em SP Imagem: Arquivo pessoal

"A ambientação será bem sensual, com predominância das cores preta e rosa, simbolizando a sensualidade. Sempre foi meu sonho montar um espaço assim e agora está virando realidade".

Há poucos dias, Arthur publicou no Instagram a foto do muro da casa pichado com a frase "família do demônio".

"Após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor", protestou o modelo.

Casamento no civil

Modelo veio de João Pessoa (PB) para São Paulo há 6 anos, acompanhado da mulher Luana Kazaki Imagem: Reprodução

Apesar de ter tantas parceiras, ele diz ser casado no civil com apenas com uma delas: Luana Kazaki, sua primeira esposa e com quem está até hoje. Os dois iniciaram o relacionamento aberto há sete anos.

Ele também divide o mesmo teto com Bethânia, Tainá, Lorena, Emelly, Melina, Kyara e Thayenne. No Brasil, o casamento simultâneo com mais de uma pessoa é proibido por lei e rejeitado por muitas religiões.

Compra de carro grande está nos planos

Arthur e o Mercede pequeno demais para levar suas 8 mulheres; ele pensa em comprar micro-ônibus Imagem: Reprodução

Além de viver o amor livre, como diz, Arthur é fã de carros: em 2021, comprou um Mercedes-Benz CLA 200 e um Range Rover Evoque, além de uma motocicleta BMW S 1000 RR.

Contudo, a quantidade de mulheres o faz considerar a aquisição de outro tipo de veículo - ainda mais que Urso tem o "sonho" de ampliar o número de companheiras para dez, além de ter um filho ou filha com cada uma delas.

"Pretendo buscar um patrocínio para adquirir um micro-ônibus ou outro veículo com espaço para todos nós. Também sonho com um BMW 428i Cabrio. Sempre tive a vontade, desde a adolescência, de ter um automóvel conversível e muitas mulheres para andar nele".

Influenciador também e dono de um Range Rover Evoque adquirido após sucesso na plataforma OnlyFans Imagem: Reprodução

Arthur relembra uma viagem que fez com parte das esposas em junho do ano passado no Mercedes-Benz, que deixou clara a necessidade de ter mais de um carro ou uma opção bem maior.

"Gosto bastante do CLA, é o primeiro carro que tive e aprendi a dirigir nele. Porém, é muito baixo e não cabem todas. Em 2021, viajamos com ele de João Pessoa até a Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. Dois pneus furaram no trajeto e o carro não tem estepe. Tive de acionar o seguro e chamar o guincho", relembra.

Arturo Mederos relata que, na ocasião, acabou comprando o Evoque durante a estadia na Pipa, enquanto a seguradora levava o Mercedes de volta a João Pessoa.

"Eu precisava de um carro mais alto. Meu irmão escolheu o carro lá na Paraíba e levou o Evoque para onde estávamos".

Adepto do poliamor, Arthur também adquiriu uma moto BMW com suas publicações no site adulto OnlyFans Imagem: Reprodução

Urso destaca que "uma ou outra" das suas oito mulheres dirige os carros da família, enquanto a maior parte ainda quer aprender a dirigir: "Sei que nosso estilo de vida atrai críticas, mas vivemos como queremos".

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cadillac do Urso: como adepto do poliamor levou suas 9 noivas ao casamento - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.


Carro dos Famosos