Topo

BMW de Juju Salimeni de R$ 744 mil tem motorzão e muita tecnologia; conheça

Juju Salimeni mostra seu novo BMW - Reprodução
Juju Salimeni mostra seu novo BMW Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

17/08/2022 14h44

A modelo e influenciadora Juju Salimeni ostentou em suas redes sociais recentemente um presente que se deu: nada menos que um BMW X6 xDrive40i M Sport. A ex-Panicat, de 35 anos, falou com orgulho da nova aquisição para sua garagem.

"Finalmente, depois do maior tempão, vim buscar meu presente, o presente que eu me dei, que eu mereço. Não era blindado e eu mandei blindar, tá prontíssimo e vim aqui buscar hoje", disse ela.

O modelo, que atualmente tem como preço sugerido pela montadora R$ 744.990, é pintado na cor branca e tem revestimento interior em Serafim Café, dando um ar sofisticado ao veículo alemão, que possui rodas aro 22.

Embaixo do capô, o BMW X6 xDrive40i M Sport tem uma unidade motriz a gasolina de 3.0 litros com seis cilindros em linha que pode gerar 340 cv de potência entre 5.500 e 6.500 rpm, com torque ficando em 45,8 kgfm entre 1.500 e 5.200 rpm. Com isso, o SUV pode ir de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos e chegar a 250 km/h.

Em termos de tecnologia, o BMW ainda conta com Função Auto Start/Stop, Regeneração de Energia de Frenagem, Controle de Estabilidade, Controle de Tração, Luz de Neblina Traseira, Driving Experience Control com Eco-Pro entre outros sistemas que facilitam e auxiliam a condução.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.