Topo

"Pessoas consomem imagem, não meu corpo", diz caminhoneira sobre OnlyFans

Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Barros Lopes

Do UOL em São Paulo (SP)

11/08/2022 04h00

Caminhoneira há sete anos, Ana Carolina Silva faz sucesso nas redes sociais com conteúdo que mistura imagens de sua rotina de trabalho com fotos e vídeos sensuais. Mineira de 26 anos, "A Tal da Loira", como ela mesmo se autodenomina, chegou a 1 milhão de seguidores no Instagram e passou a fazer sucesso no OnlyFans.

"Estar no OnlyFans é uma demonstração artística. Estou mostrando meu corpo e ele é bonito, então isso é arte", afirma a caminhoneira em entrevista ao UOL Carros.

Ela explica que chegou à rede social seguindo uma indicação. "Queria complementar minha renda. Um amigo que também trabalha com a produção de conteúdo sensual me apresentou o OnlyFans e me mostrou o quanto faturava, por isso resolvi entrar para a comunidade."

Ana encarou certa resistência do namorado a seu novo trabalho, mas aos poucos conseguiu mudar essa percepção. "Ele dizia que terminaria comigo caso eu fizesse conteúdo explícito." Hoje em dia, ela conta que Aleson, seu parceiro, apoia a exposição e a aconselha a "aproveitar enquanto há lucro".

"Eu não sou prostituta. Tem uma grande diferença do OnlyFans para a prostituição. Não faço sexo com ninguém. As pessoas apenas consomem a minha imagem e não o meu corpo."

"A Tal da Loira" com seu caminhão novo Imagem: Reprodução/Instagram

Atualmente Ana posa para fotos e vídeos sensuais sozinha, mas pretende gravar em dupla. "Penso em produzir vídeos com alguém, quero que seja com meu namorado".

Além de Aleson, a caminhoneira afirma que faria conteúdos com Sheilla Bellaver e Marcinha, outras caminhoneiras atuam como influenciadoras. "Gravaria tranquilamente com as meninas. Somos amigas e apoiaria se elas quisessem entrar na plataforma".

A mineira explicou o motivo do apelido que virou até @ nas redes sociais. "Muitas mulheres na minha cidade não gostam do meu jeito e acabam fofocando sobre mim. Elas me chamam de 'A tal da loira' e, quando resolvi criar meu perfil no Instagram, coloquei esse nome para confronta-las".

Ela relata que recebeu o apoio da mãe para o trabalho no OnlyFans, mas diz que seu pai não aprovaria a exposição caso estivesse vivo. "Ele queria que eu fosse advogada, com não gostaria que eu vendesse fotos e vídeos do meu corpo".

A vida profissional de Ana como caminhoneira começou aos 19 anos. "Meu pai faleceu quando eu tinha apenas 17 anos. Ficamos eu, minha mãe e minha irmã, que na época tinha três anos. Fiz vários bicos para sustentar a casa até me tornar caminhoneira". Foi o Aleson que me apresentou os caminhões. Quando começamos a namorar ele já estava na profissão. A partir deste momento fazíamos os frete juntos, até eu tirar minha carteira D para revezarmos no volante."

Ana Carolina com seu carro novo Imagem: Reprodução/Instagram

"Hoje tenho o carro dos sonhos, um Toyota Corolla Cross, mas tenho planos para o futuro. Quero comprar minha casa própria, ter uma Chevrolet S10 ou uma Toyota Hilux do ano. Criar ponto de apoio aos caminhoneiros em algumas estradas e ajudar a minha classe."

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Pessoas consomem imagem, não meu corpo", diz caminhoneira sobre OnlyFans - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas de Carros