Topo

Dono transforma Volvo em nave Imperial de Star Wars; confira

Volvo é transformado em nave de Star Wars - Reprodução
Volvo é transformado em nave de Star Wars Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

08/08/2022 14h47

O proprietário de um Volvo V70 XC resolveu inovar com seu modelo. Ele simplesmente decidiu transformá-lo no Destroier Estelar Imperial da saga de filmes Star Wars, e o resultado é surpreendente. Entretanto, com toda a decoração para fazer o modelo ficar verossímil como nave, ele não pode mais andar.

Segundo seu anúncio, o modelo "é adequado apenas para peças" no momento. Mas rebocar o veículo também não é tarefa fácil, com seus nove metros de comprimento.

Atualmente, segundo uma matéria do site Auto Evolution, o proprietário está oferecendo o Volvo gratuitamente, ou seja apenas como um carro sucata que foi tornado algo interessante, mas que mesmo assim não carrega valor para seu dono.

Confira mais:

sw - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

sw2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.