Topo

'L de ...': como é o carrão que Melody usou para provocar Anitta

MC Melody posa fazendo "L" com a mão esquerda e com seu Lamborghini ao fundo; carro tem envelopamento rosa e aparentemente mudou de cor via aplicativo - Reprodução
MC Melody posa fazendo 'L' com a mão esquerda e com seu Lamborghini ao fundo; carro tem envelopamento rosa e aparentemente mudou de cor via aplicativo Imagem: Reprodução

Alessandro Reis

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/07/2022 12h34Atualizada em 22/07/2022 10h12

Nos últimos dias, as cantoras Anitta e MC Melody têm trocado farpas nas redes sociais e a treta envolveu até os carrões da marca Lamborghini ostentados pelas artistas.

Recentemente, a cantora de "Assalto Perigoso" insinuou que Anitta a "copiou" ao posar com um SUV Urus alugado - em abril, Melody ganhou um Gallardo, cupê envelopado na cor rosa, como presente do seu aniversário de 15 anos.

O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Nesta semana, a adolescente voltou a posar com seu Lamborghini usando vestido vermelho e fazendo a letra "L" com a mão esquerda. O Gallardo aparece na imagem também na cor vermelha, provavelmente alterada por meio de um software de manipulação de imagens.

Aparentemente, Melody, que ainda não tem idade para votar, fez menção ao apoio declarado de Anitta à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República. Muitos seguidores a jovem, no entanto, sugerem que o "L" se refere a Larissa, nome de batismo da "rival".

Fato é que a publicação de MC Melody "fazendo o L" aconteceu pouco depois de Anitta a provocar no Twitter, sugerindo que "Assanto Perigoso" seria um plágio de "Positions", de Ariana Grande.

"Eu conheço os compositores da música que você bateu Top 1, mana. Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né? Mas fica tranquila que eu não mostrei para eles. Agora, faz um falsete cantando o o nome do Lula só de brinks [brincadeira] aí para nós que aí tu vira notícia", disse a funkeira do sucesso "Girl from Rio".

Anitta diz que apoia Lula na esperança de evitar a reeleição de Jair Bolsonaro (PL), mas não é petista nem autoriza o uso do seu nome para promover o partido e outros candidatos da legenda.

Já Melody mencionou a foto de vermelho nos stories do Instagram, deixando claro que não apoia nenhum candidato e nem vota.

"Não sou nem de um partido nem do outro, o que realmente quero é um presidente bom para o Brasil, que deixe todo mundo bem, para viver bem. Quem sou eu para decidir? Deixo na mão de vocês. Tenho certeza que o Brasil vai conseguir eleger um presidente bom".

Como é o Lamborghini de MC Melody

Melody posa com seu Gallardo envelopado na cor rosa; carrão tem 13 anos de idade e na verdade é verde - Leo Franco/AgNews - Leo Franco/AgNews
Melody posa com seu Gallardo envelopado na cor rosa; carrão tem 13 anos de idade e na verdade é verde
Imagem: Leo Franco/AgNews

Apesar do envelopamento rosa, o Gallardo da cantora na verdade traz pintura verde.

O exemplar emplacado em Palhoça (SC) é ano/modelo 2009, o primeiro do cupê, que hoje é substituído pelo Huracán na gama da fabricante italiana de supercarros.

Segundo a Tabela Fipe, a máquina, apesar dos 13 anos de idade, é para poucos e tem preço médio de R$ 892,5 mil.

Em tempos de carros elétricos e híbridos, o Gallardo de MC Melody é equipado com motor 5.2 V10 aspirado de 560 cv, câmbio manual de seis marchas e tração nas quatro rodas.

Segundo a fabricante, com esse conjunto é capaz de acelerar de zero a 100 km/h em apenas 3,4 segundos e chega à velocidade máxima de 325 km/h.

Porém, a artista só poderá dirigir o esportivo (ou qualquer outro veículo) em vias públicas quando completar 18 anos e tirar a primeira habilitação.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.