Topo

Motorista de Mustang erra drift, roda e ainda é pego pela polícia; assista

Mustang erra drift e é parado pela polícia - Reprodução
Mustang erra drift e é parado pela polícia Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

07/07/2022 11h13

Um encontro de carros nos Estados Unidos terminou mal para o dono de um Mustang vermelho. Em um vídeo, é possível ver dois esportivos da Ford queimando pneus em uma estrada. O motorista do branco mantém o controle do carro, porém o dono do exemplar vermelho que vem logo em seguida não tem a mesma sorte.

Ele tenta controlar o veículo, porém acaba parando no canteiro central da estrada. Mas o pior ainda estava por vir: simplesmente uma viatura da polícia viu tudo, deu meia-volta e ligou sua sirene.

Ainda parado na grama, o dono não teve escolha senão deixar o modelo onde estava e aguardar a chegada dos policiais. Logo em seguida o vídeo é cortado, com provavelmente o motorista sendo autuado em flagrante.

Confira:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.