Topo

Motorista atrapalhada cai de SUV ao tentar dar ré no veículo; assista

Mulher cai de SUV enquanto o manobrava nos EUA - Reprodução
Mulher cai de SUV enquanto o manobrava nos EUA Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

04/07/2022 13h36

Uma mulher nos Estados Unidos viveu um susto quando caiu de seu Hyundai Santa Fe enquanto dava ré em uma área residencial de Delaware, nos Estados Unidos. Tudo foi pego por uma câmera em uma casa.

O vídeo foi compartilhado pelo dono do veículo do lado, que foi atingido de leve pelo SUV.

"Meu carro foi atingido enquanto estava estacionado", falou o proprietário do Hyundai Venue e da casa. "A garota perdeu o controle do carro e ele foi para cima do meu veículo. Ela então caiu e teve que perseguir seu carro."

O Santa Fe dava ré quando de repente começa a acelerar sem controle e é possível ver a porta aberta. De repente, a mulher, que já havia caído do carro, corre atrás dele para tentar pará-lo.

A mulher não aparenta ter ficado ferida e não é claro o motivo pelo qual ela caiu do carro.

Veja:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.