Topo

Mulher salta de carro em movimento em estrada e veículo segue na contramão

Mulher salta de carro em estrada Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

28/06/2022 11h03

Em vídeo que viralizou nos últimos dias, uma mulher em um Hyundai Sonata foi flagrada saindo de seu carro sem motivo aparente e deixando o veículo desengatado e trafegando no local - aparentemente um declive. Tudo foi capturado por uma câmera no para-brisa de um carro que vinha logo atrás.

Ela para o seu Sonata na estrada para sair - o que quase provoca um acidente com o carro que grava a ação. Após a saída do carro, ela ainda o empurra e o deixa com a porta aberta.

O carro acaba pegando embalo, sobe no canteiro central e ainda vai para a contramão da estrada, forçando outros carros a desviarem do Hyundai, que perigosamente vinha contra o fluxo.

Não se sabe o motivo por trás da ação. O vídeo também não deixa claro a data ou o local onde ocorreu o incidente, mas a placa do carro indica que o automóvel faz parte da frota de uma locadora de veículos localizada na Califórnia, nos Estados Unidos.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher salta de carro em movimento em estrada e veículo segue na contramão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.


Roda Presa: Deu Errado