Topo

Empresário usa porta de carrões como "barra fixa" e viraliza na internet

Homem usa porta de Rolls-Royce como barra fixa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/06/2022 09h15

Dono de uma empresa de locação de veículos exóticos, o empresário Christoph Zitzmann arrumou um jeito diferente de chamar atenção para si. Recentemente, participando do "Go Luxury Summer Tour 2022" de Ibiza a Mônaco com seu Bugatti, ele resolveu usar a porta do carro como uma barra fixa.

Assim, ele levou as dobradiças do Bugatti Chiron ao limite, e acabou sendo filmado durante a ação. Com isso, viralizou nas redes sociais pendurado no carro sobre a água.

Muitas pessoas o criticaram por não se importar com os custos de reparo e fazer coisas estúpidas por atenção. Porém, mesmo se arriscando, o empresário mostra que a engenharia do carro é de primeira.

Ele ainda se pendurou depois em uma porta suicida de Rolls-Royce.

Confira os vídeos:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Empresário usa porta de carrões como "barra fixa" e viraliza na internet - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.


Roda Presa: Deu Errado