Topo

De Anitta a Gusttavo Lima: SUV de Affleck custa fortuna e é xodó de famosos

Lamborghini Urus Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

28/06/2022 11h16

O filho de Ben Affleck, Sam, de apenas 10 anos de idade, recentemente protagonizou uma cena inusitada em uma locadora de veículos nos Estados Unidos. Com seu pai, ele subiu em uma Lamborghini Urus e, com o carro ligado, engatou sua marcha ré. Com isso, o carro acabou encostando em um BMW parado próximo.

O incidente não foi grande, mas serviu para que os funcionários do local fossem até ali para averiguar o ocorrido e fotógrafos próximos registrassem. No fim, nada de mais foi relatado, e Affleck e seu filho foram embora do local.

O Lamborghini Urus, que também é ostentado por outro famosos como Anitta, Justin Bieber, Gusttavo Lima e o lutador Conor McGregor, é um dos modelos mais vendidos dos últimos tempos da fabricante italiana desde que foi lançado, em 2018.

O SUV é feito sobre a mesma plataforma do Audi Q8, Porsche Cayenne e Volkswagen Touareg - modelos pertencentes ao Grupo Volkswagen. No Brasil, de acordo com a Tabela Fipe, custa aproximadamente R$ 3,7 milhões.

O Lamborghini tem motor V8 4.0 biturbo com 650 cv a 6.000 rpm e 86,6 kgfm entregue entre 2.250 rpm e 4.500 rpm. O câmbio é automático de oito marchas e a tração é integral nas quatro rodas. O Urus pode ir de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos, aos 200 km/h em 12,8 segundos e pode chegar a uma velocidade máxima de 305 km/h.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

De Anitta a Gusttavo Lima: SUV de Affleck custa fortuna e é xodó de famosos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.


Carro dos Famosos