Topo

Trem acerta em cheio caminhão-cegonha e faz carros voarem; assista

Trem acerta caminhão-cegonha nos EUA - Reprodução
Trem acerta caminhão-cegonha nos EUA Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/06/2022 11h20

Um trem da empresa Brightline, na cidade de Lantana, estado norte-americano da Flórida, foi flagrado acertando um caminhão-cegonha que ficou preso em sua linha férrea. Apesar de o acidente ter sido espetacular, não houve feridos.

O caminhão-cegonha transportava vários carros premium e SUVs, quando ficou preso nos trilhos do trem. Com o problema, pessoas próximas começaram a filmar a cena, enquanto um trem se aproximava em alta velocidade.

No fim, sem tempo de parar, o trem acertou em cheio o caminhão e fez com que um Audi S5 Cabriolet saísse voando.

Outros carros também ficaram muito danificados, incluindo um Range Rover Velar SVAutobiography. É possível ver também que um Porsche Cayenne e um BMW X5 escaparam de danos por muito pouco.

Confira o acidente:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.