Presidente da Inter de Milão dirige Ferrari pintada nas cores do clube
Do UOL, em São Paulo (SP)
21/06/2022 12h10
O presidente da Inter de Milão, Steven Zhang, chamou a atenção recentemente chegando ao trabalho com uma Ferrari 488 Pista.
Porém, o modelo, que é dos mais esportivos da fabricante italiana, não estava em uma cor usual, e sim pintado nas cores do clube, em azul, amarelo e preto.
Zhang escolheu a cor do carro com base na denominação 'I Nerazzurri', que em italiano significa 'os pretos e azuis', definindo o time que possui a maior torcida da Série A - o regional da Itália.
O executivo é um entusiasta de carros exóticos, e já foi visto nos últimos três meses com um McLaren Speedtail e um Pagani Huayra BC, também dentro da cidade, como foi o caso da Ferrari 488 Pista.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.