Topo

Motorista tenta usar praia como pista e afunda com Hyundai Creta na areia

Hyundai Creta afunda em praia na Índia Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/06/2022 15h10

O motorista de um Hyundai Creta em praia de Goa, na Índia, ficou atolado com seu SUV de tração dianteira. Um vídeo do momento registra ele chegando próximo da costa até que o carro fica preso.

O modelo para com sua frente submergida na areia, com ondas batendo no carro.

O homem foi preso pela polícia por ter andado com o carro na praia, uma prática ilegal. Quanto ao Creta, as imagens mostram que não há muito o que fazer para salvar a integridade do veículo, com o modelo se afundando ainda mais nas horas seguintes.

O pior é que o automóvel havia sido alugado, o que certamente exigirá do homem mais uma explicação para dar. De acordo com a mídia local, a polícia conseguiu tirar o Creta da areia, mas com certeza o carro foi bastante avariado pela água salgada.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motorista tenta usar praia como pista e afunda com Hyundai Creta na areia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.


Roda Presa: Deu Errado