Topo

Motorista depreda o próprio carro após ser parado em blitz; assista

Homem destrói carro em blitz em Salvador - Reprodução
Homem destrói carro em blitz em Salvador Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/06/2022 15h03

Um motorista na cidade baiana de Salvador protagonizou uma cena inusitada no último sábado. Ao ver que seria parado pela polícia em uma blitz, ele estacionou o carro, jogou sua chave na areia e disse aos oficiais presentes que não estava guiando o veículo.

No entanto, após o policial encontrar a chave do veículo, o homem admitiu que estava guiando o carro e que não possuía habilitação.

Desta forma, com o veículo apreendido, ele informou que não tinha como apresentar uma pessoa habilitada para retirar o carro e nem dinheiro para pagar sua retirada.

Assim, decidiu destruir o carro e retirar o aparelho de som do veículo, dizendo que "não deixaria o seu bem para o estado", segundo o site BNews.

O ato foi flagrado por pessoas presentes no local. Os agentes de trânsito ainda aferiram que o homem tinha duas passagens pela polícia.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.