Topo

Dono atrapalhado erra no acelerador e destrói Ferrari em desfile; veja

Ferrari F40 bate em desfile na Suíça Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/06/2022 11h16

Um evento de exibição de Ferraris em Kerenzierbergrennen, na Suíça, acabou mal para um proprietário de uma Ferrari F40. Por um vídeo que apareceu na internet, o motorista do carro acabou por acelerar demais na saída de uma curva, perdeu a traseira do esportivo e acertou um muro de frente.

Não é possível ver o acidente, apenas ouvir o som da derrapada e o subsequente contato com o muro. Felizmente, apesar da batida, o motorista não saiu ferido, assim como uma mulher que estava próxima do local.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

No entanto, a Ferrari ficou com danos bastante extensos pelas imagens do carro sendo retirado do local. Certamente o conserto do modelo, feito entre 1987 e 1992 em apenas 1.315 unidades, não será nada barato.

Em seu conjunto mecânico, a Ferrari F40 tem V8 biturbo com 2.9 litros de capacidade, gerando 478 cv de potência.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dono atrapalhado erra no acelerador e destrói Ferrari em desfile; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.


Roda Presa: Deu Errado