Topo

Trailer com tapete de golfe? Empresa aluga veículo para 'dia de Vin Diesel'

Trailer que foi de Vin Diesel é oferecido nos EUA Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/06/2022 13h41

A empresa Anderson Mobile Estates está fazendo algo muito interessante e curioso atualmente nos Estados Unidos. Ela está alugando trailers cinco estrelas anteriormente pertencentes a pessoas famosas para quem tiver interesse.

A marca ficou famosa no início dos anos 2000, quando Will Smith encomendou um trailer para utilizar no set de um filme. Outros artistas fizeram o mesmo, incluindo Vin Diesel. Porém, a empresa sempre alugou os trailers e nunca os vendeu, assim eles sempre voltaram depois do uso.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Agora, com cinco trailers à disposição incluindo o de Vin Diesel, a empresa irá disponibilizá-los para aluguel em um resort de trailers de cinco estrelas chamado 7744 Ranch em Austin, no estado norte-americano do Texas.

Relacionadas

Conhecido como The Comfy Cabin, o trailer de Vin Diesel tem dois andares com 111,5 metros quadrados e vale US$ 2 milhões (R$ 10,3 milhões). Ele tem uma cozinha, dois banheiros, área de estar grande e um escritório adequado com tapete de golfe próprio. A marca, entretanto, não informou qual será o preço do aluguel.

Confira o trailer por dentro aqui:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Trailer com tapete de golfe? Empresa aluga veículo para 'dia de Vin Diesel' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.


Carro dos Famosos