Topo

"Cliente mandou telemensagem da prisão, mas mulher já estava com outro"

Do UOL, em São Paulo

03/06/2022 04h00

Quem nunca recebeu, enviou ou ao menos ouviu uma telemensagem? O Cheio de Graxa desta semana traz as histórias curiosas dos profissionais que levam recados em seus carros, com direito a uma homenagem ao apresentador e humorista Stevan Gaipo.

O programa recebe Wellingson Silveira e Jamily Costa, que trabalham levando telemensagens pelas ruas de Minas Gerais. Recados enviados da prisão e até mesmo um teste de DNA já passaram pelas vozes desses profissionais.

"Foi estilo Ratinho mesmo. A mulher estava invocada, chegou lá para colocar o cara em maus lençóis e acabou que não deu nada", conta Wellingson.

"Uma vez o cara estava preso e mandou a mensagem da prisão. Ele tinha comprado cesta, urso e buquê. Aí descobrimos que a mulher estava com outro namorado e que não queria receber a mensagem. Tivemos que convencê-la a pelo menos receber os presentes", relembra Jamily.

Gravado em uma oficina mecânica, o programa Cheio de Graxa trará semanalmente entusiastas e profissionais do mundo automotivo para um bate-papo descontraído e cheio de histórias curiosas.

Ele faz parte da programação de vídeos do UOL Carros no canal UOL e no YouTube, que conta com atrações semanais e inéditas. De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.