PUBLICIDADE
Topo

Motorista perde paciência e arranca rodas de caminhão em postes; veja

Caminhão perde rodas em incidente nos EUA - Reprodução
Caminhão perde rodas em incidente nos EUA Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/05/2022 14h30

Um motorista de caminhão arrancou as rodas traseiras do veículo após acertar postes de concreto. O vídeo mostra o caminhão tentando contornar uma barreira de segurança na Flórida, nos EUA, quando atinge os obstáculos. O motorista ainda tenta dar ré para evitar as barreiras.

Porém, ele retorna e as rodas traseiras ficam retidas pelos postes. Após isso, o motorista, diferentemente da primeira vez, acaba não desistindo quando bate nos postes e segue acelerando.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Tudo dá errado quando as rodas do reboque do caminhão são arrancadas do chassi, com a traseira subindo e despencando no asfalto. Após isso, ele ainda segue por alguns metros antes de parar o veículo.

Veja:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.