Topo

Ferrari de R$ 7 mi acerta carros estacionados e polícia caça 'piloto' fujão

Ferrari SF90 Stradale bate na Inglaterra - Reprodução
Ferrari SF90 Stradale bate na Inglaterra Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/05/2022 14h26

Uma Ferrari SF90 Stradale bateu em alguns carros na cidade de Halesowen, na Inglaterra. O motorista fugiu do local após o acidente e agora está sendo procurado pela polícia. Ninguém ficou ferido de acordo com as autoridades.

O supercarro, que vale R$ 7 milhões no Brasil de acordo com a Tabela Fipe, bateu em um carro com força e depois acertou outros três no acidente. A frente do modelo ficou bastante destruída, com pedaços ficando espalhados pela rua e os airbags estourando.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Híbrida, a Ferrari tem 1.000 cv de potência na junção da unidade 4.0 V8 biturbo de 780 cv e outros três propulsores elétricos. Esse conjunto também traz 91,7 kgfm de torque.

Assim, o carro vai de 0 a 100 km/h em apenas 2,5 segundos, chega a 200 km/h em sete segundos e tem 340 km/h como velocidade máxima.

Um porta-voz do Serviço de Bombeiros de West Midlands disse: "fomos chamados pela polícia após um acidente. Um carro acabou colidindo com vários veículos estacionados. Ninguém ficou preso ou ferido e saímos logo após as 20h45."

Uma porta-voz da polícia de West Midlands disse: "estamos investigando tudo depois que uma Ferrari vermelha atingiu vários carros estacionados em Hagley Road, Halesowen, na noite passada (quarta-feira) por volta das 19h40".

"Os policiais compareceram e constataram que o veículo havia sido abandonado e nenhum ferimento foi relatado a nós. Fizemos uma busca na área e falamos com várias testemunhas, mas não conseguimos localizar o motorista. O carro foi apreendido e nosso trabalho para identificar e rastrear o motorista continua."

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.