Topo

Nova Volkswagen Amarok tem faróis como destaque em novo teaser; veja

Teaser Volkswagen Amarok - Reprodução
Teaser Volkswagen Amarok Imagem: Reprodução

Em São Paulo (SP)

25/05/2022 14h00

A Volkswagen lançou mais um teaser da nova geração da picape Amarok. O novo vídeo exibe os faróis de LED opcionais do veículo, que terão a tecnologia IQ.Light - um sistema inteligente adaptativo, que traz uma iluminação mais eficiente dependendo da velocidade e do ambiente no qual está o veículo.

Tida como uma picape premium devido a design e equipamentos, a Amarok deverá ter faróis de LED em todas as suas versões, com a IQ.Light apenas nas versões mais altas.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Entre os recursos do modelo estarão o farol alto com escurecimento automático que se ajusta ao tráfego, mais de 30 sistemas avançados de assistência ao motorista, assentos eletricamente ajustáveis, painel de instrumentos digital, sistema de som exclusivo e superfícies com aparência de couro com costura decorativa.

Em termos de motor, haverá uma opção a gasolina e até quatro opções a diesel com capacidade entre 2.0 litros e 3.0 litros, e quatro ou seis cilindros. A tração deve variar de traseira, integral permanente e integral sob demanda.

A Amarok deve ter versão base, com as médias Life e Style e versões mais altas PanAmericana (off-road) e Aventura (focada em estrada).

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.