Topo

Homem é flagrado rebocando lancha com cadeira de rodas elétrica; veja

Homem reboca lancha com cadeira de rodas elétrica Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/05/2022 11h16

Aproveitando-se do torque de sua cadeira de rodas elétrica, um homem na Califórnia tomou uma decisão pouco comum. Apostando na força de seu pequeno motor, ele simplesmente resolveu guinchar na rua uma lancha sobre uma carreta.

Em um vídeo, ele pode ser visto dobrando um cruzamento levando a lancha. O responsável pela gravação é Christopher Jacoby. Ele pode ser escutado dizendo e rindo: "o que diabos de mundo é isso? O cara está atrapalhando o trânsito, rebocando um barco. Ele está tentando seguir."

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Mesmo com a cena bizarra, a cadeira de rodas até que dá conta do trabalho, com o homem conseguindo seguir - apesar de balançar um pouco na hora de virar, já que claramente a cadeira não tem a estabilidade certa para fazer esse trabalho com segurança.

Veja:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é flagrado rebocando lancha com cadeira de rodas elétrica; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.


Roda Presa: Deu Errado