Topo

BMW XM tem frente oficial com grade polêmica vazada; veja como ficou

BMW XM vaza na internet Imagem: Reprodução

Gabriel Lima

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/05/2022 15h52

Depois de exibir o modelo BMW Concept XM, o SUV corresponde que será lançado no mercado - o BMW XM - teve seu visual vazado por um usuário no Instagram. Sem camuflagem, ele pode ser visto com uma grade de duplo rim enorme e algumas outras sugestões que o modelo conceito forneceu anteriormente.

Entre elas estão as saídas de escape verticais, o acabamento em curvas mais angulares e o capô acompanhando o layout das grades. Assim, o modelo não chega a ser tão extremo quanto o antecessor, entretanto segue bastante seu design já tido como polêmico.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

No interior, o modelo aparenta ter esquema em duas cores, com azul perto do apoio de braço e uma cor marrom na coluna A.

O trem de força deste modelo, previsto para entrar em produção em dezembro de 2022, tem motor V8 aliado a um sistema híbrido, que produz 653 cv de potência e 81,5 kgfm de torque. Ainda haverá uma segunda versão com 748 cv e 101,9 kgfm.

No ciclo WTLP, o modelo será capaz de ter uma autonomia no sistema elétrico de 80 km. A revelação do modelo é parte das comemorações do 50º aniversário da divisão M da BMW.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

BMW XM tem frente oficial com grade polêmica vazada; veja como ficou - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Lançamentos e mercado