Topo

"Homem de Ferro" consertará carros antigos para deixá-los mais ecológicos

Robert Downey Jr. Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/05/2022 13h41

O ator Robert Downey Jr anunciou junto ao canal de TV Discovery+ a criação de uma nova série na qual ele irá restaurar carros clássicos. A produção, que tem o nome de Downey's Dream Cars, será lançada no final de 2022.

Além de restaurar os modelos, a série também tentará encontrar as soluções mais ecológicas para os carros atualmente no mercado.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Downey's Dream Cars será produzida por Robert Downey Jr., Susan Downey e Emily Barclay Ford.

"Meu objetivo é mostrar que é possível manter a integridade dos carros clássicos, aproveitando novas tecnologias e inovações para torná-los mais ecológicos. Estou emocionado que o público possa ver esta série no Discovery+ ainda este ano", disse o ator, famoso por interpretar o personagem Homem de Ferro nos filmes da Marvel.

Nancy Daniels, diretora de marca da Discovery and Factual, também falou sobre a novidade. "Estamos empolgados em trazer ao público uma série que mostra o espírito de quem Downey é e coloca sua paixão pelo meio ambiente no centro do palco. Quem melhor do que Robert Downey Jr. para fazer carros ecologicamente corretos parecerem tão bons?"

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Homem de Ferro" consertará carros antigos para deixá-los mais ecológicos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Lançamentos e mercado