Topo

Mulher é condenada por atacar carro de ex-amante com taco de golfe

Vidro de carro quebrado Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/05/2022 13h38

Uma mulher em Singapura destruiu os vidros do carro de seu ex-amante com um taco de golfe após ter escalado o muro de sua casa. Zhou Dani, de 37 anos, se declarou culpada em um tribunal das acusações de transgressão criminosa e dano, e ainda de uma intimidação criminal por enviar uma ameaça ao homem.

O incidente começou com a chegada de Zhou à casa da vítima por volta das 20h30 de 1º de setembro de 2021. Ela tirou fotos da residência e as enviou para ele no WhatsApp.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

"Ela estava irritada com o status do relacionamento entre a vítima e ela mesma, e pretendia tentar compelir a vítima a se comprometer com ela, mesmo que a vítima fosse casada e tivesse um filho", afirmaram documentos judiciais.

Com a recusa, ela tocou a campainha e não foi atendida. Após as 21h15, ela invadiu a residência e mandou à vítima uma foto de seu carro ameaçando destruí-lo.

Após isso, ela pegou um taco de golfe e quebrou o veículo e algumas janelas da casa. Foram causados US$ 18 mil em danos ao todo.

Ela foi presa em flagrante, mas no ato da condenação ela disse que o ex-amante também a ameaçou do mesmo jeito no passado. Mesmo assim, ela aceitou as acusações.

Zhou passará por uma avaliação no Instituto de Saúde Mental e retornará ao tribunal para ser sentenciada no próximo mês.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher é condenada por atacar carro de ex-amante com taco de golfe - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.


Roda Presa: Deu Errado