Topo

Motorista é preso após descer ponto turístico de Roma com seu SUV

Carro desce escadaria  Trinità dei Mont em Roma - Reprodução
Carro desce escadaria Trinità dei Mont em Roma Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/05/2022 12h14

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um motorista desceu a escadaria Trinità dei Monti - localizada em Roma, Itália - com um Maserati Levante preto. Com as placas do veículo aparecendo, não demorou muito para que descobrissem o autor da façanha.

A polícia foi levada a uma locadora de carros, que havia cedido o SUV ao homem infrator e ajudou a identificá-lo. Ele foi preso no ato da devolução do veículo.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

A TV Sky News reportou que a descida das escadas causou danos nos degraus 16 e 29, que tiveram que receber reparos rápidos.

O governo local também disse que precisará restaurar o local adequadamente ainda, já que "lascas, arranhões, abrasões e sedimentos generalizados" nas rampas foram descobertos após o incidente.

Não se sabe os motivos do homem por trás da ação.

Confira:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.