Topo

Mulher desmaia dirigindo e motoristas se unem para parar carro; veja

Pessoas ajudam a socorrer mulher desmaiada em carro nos EUA - Reprodução
Pessoas ajudam a socorrer mulher desmaiada em carro nos EUA Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/05/2022 15h16

Uma motorista nos Estados Unidos foi salva após um grupo de pessoas conseguir parar seu carro em um cruzamento movimentado no estado da Flórida. Laurie Rabyor ia para o trabalho, quando um colega que estava próximo reparou que ela passava mal ao volante de seu veículo. Ela ficou tonta e perdeu a consciência.

No vídeo do momento, podemos ver o carro atravessando lentamente um cruzamento. Seu colega de trabalho, que saiu de seu carro, tenta desesperadamente parar o veículo o empurrando enquanto Rabyor segue desacordada com o modelo se movimentando. Ele chama a atenção dos outros motoristas pedindo para que diminuam a velocidade.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

De repente, outras pessoas chegam para ajudar depois de saírem de seus carros. No fim, sete pessoas ajudam a parar o veículo. Uma mulher empresta um halter de ginastica para que um homem quebre a janela do veículo e abra sua porta.

Felizmente, os paramédicos conseguiram atendê-la. Ela credita ao grupo a salvação de sua vida. Agora as autoridades trabalham para identificar todos os envolvidos para agradecê-los publicamente e para que todos encontrem a mulher.

Veja o momento do incidente:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.