Topo

Apocalipse zumbi? Carro viraliza ao trafegar destruído e com entulho

Dodge Caravan trafega destruída - Reprodução
Dodge Caravan trafega destruída Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/05/2022 15h22

De todos os carros em estado deplorável já vistos trafegando em ruas pelo mundo, certamente essa Dodge Caravan aqui merece o seu lugar de destaque. O modelo foi fotografado nos Estados Unidos de uma forma que chega a ser inconcebível o fato de o veículo ainda poder andar normalmente, tanto pela conservação quanto por ainda não ter sido parado pela polícia.

Bastante chamuscada e coberta com uma camada de fuligem, a Caravan é quase irreconhecível. A sujeira é ainda completada por uma carga bastante estranha em cima do modelo.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Uma massa de entulho está logo acima do teto, com um volante e um carrinho de supermercado no meio da mistura. Além disso, cinzas podem ser vistas do lado esquerdo do modelo.

Confira:

dodge - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.