Topo

Caminhão fica sem freio e motorista desesperado evita ônibus escolar; veja

Caminhão fica sem freio e passa perto de ônibus escolar Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/05/2022 04h00

O momento de tensão de um motorista de caminhão na cidade norte-americana de Montville foi registrado por uma câmera em seu veículo, quando ele ficou sem freios em uma estrada local. Em desespero, ele passou muito perto de um ônibus escolar e de outros veículos parados após buzinar repetidas vezes.

Ele pode ser escutado gritando para que os carros parassem, para que ele pudesse passar com seu caminhão por eles enquanto se aproximava. No momento, o ônibus levava crianças a uma escola primária local. O motorista, Dylan Boyland, fazia inclusive seu primeiro dia como motorista daquele veículo.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Seu treinador pode ser escutado falando na filmagem interna do ônibus dizendo "meu Deus, ele não vai conseguir", enquanto o caminhão buzinava e chegava próximo do veículo. Um dos veículos no local inclusive chegou a sair da estrada. No entanto, apesar do susto, ninguém ficou ferido no incidente.

A polícia agora investiga o caso para saber o que fez o caminhão ficar sem freio e também para entender por que o motorista do caminhão seguiu dirigindo até um pátio depois mesmo sem os freios.

Assista:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caminhão fica sem freio e motorista desesperado evita ônibus escolar; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.


Roda Presa: Deu Errado