Topo

Novo DeLorean elétrico ganha teaser oficial antes de lançamento; assista

Teaser de novo DeLorean - Reprodução
Teaser de novo DeLorean Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/05/2022 16h01

A DeLorean Motor Company prometeu que irá lançar neste ano - no evento Pebble Beach Concours d'Elegance, em 18 de agosto - um novo modelo conceito 100% elétrico. O veículo vem ganhando cada vez mais atenção da marca, que aos poucos libera detalhes da novidade. Agora, o veículo apareceu de traseira em um novo vídeo teaser.

Associada à franquia de filmes 'De Volta Para o Futuro' com o modelo DMC-12, a DeLorean promete o novo modelo com portas no estilo asa de gaivota, pintura preta brilhante e uma estética de cupê, vista agora pelas linhas das luzes traseiras do novo teaser.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

"A emoção está subindo como as portas de nosso carro esportivo icônico, e estamos revelando o protótipo da próxima geração três dias antes do planejado no palco de mais prestígio de Pebble Beach", disse Troy Beetz, chefe de marketing da DeLorean Motor Company.

O novo carro, feito em parceria com a empresa de design Italdesign, ainda não teve nome revelado. Isso ocorre após o DeLorean DMC-12 original de 1981 ter sido projetado por Giorgetto Giugiaro, cofundador da Italdesign.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.