Topo

Campeão do Power Couple tem carrão atingido durante live: 'Deus é Perfeito'

Vencedor do Power Couple tem carrãpo atingido no trânsito - Reprodução
Vencedor do Power Couple tem carrãpo atingido no trânsito Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/05/2022 14h07

Matheus Yurley, vencedor do programa Power Couple 5, passou por uma situação inusitada. Ele dirigia seu Jaguar I-Pace pela rua e, enquanto passava para seus seguidores uma mensagem de ânimo e positividade do lado religioso, de repente um carro acertou sua traseira em cheio.

O vídeo foi cortado logo em seguida e ele depois retornou relatando o que tinha acontecido.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

"Coloca Deus na tua vida, porque Deus é perfeito. Ele vai agir no momento certo", disse ele logo no momento do acidente.

"Gente, nesse último stories bateram no meu carro", retomou. "Eu falando 'Deus é perfeito, Deus é perfeito'. Vem o inimigo, e 'pow'. Bateram no fundo do meu carro de novo."

O modelo utilizado é o SUV 100% elétrico da Jaguar no mercado. O carro novo pode custar até R$ 655 mil segundo a tabela Fipe.

Confira o momento do incidente:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.