Topo

Agora a Nasa vem: brasileiros levam criatividade ao limite com "Vectrombi"

Oficina criaveículo que junta carro e Kombi - Reprodução
Oficina criaveículo que junta carro e Kombi Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/05/2022 12h14

Você provavelmente já ouviu que o brasileiro deveria ser estudado pela Nasa, em especial por sua criatividade com os carros. O mais novo exemplar desta engenhosidade, porém parece quebrar todos os limites estabelecidos.

Uma oficina mecânica localizada em Belo Jardim, em Pernambuco, simplesmente juntou o que parece ser um Chevrolet Vectra com uma Volkswagen Kombi em uma espécie de Frankenstein automotivo, "Vectrombi".

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Aparentemente, ele segue com sua linha traseira, que o conecta à frente de uma Kombi, que também teve toda a sua extensão aproveitada no veículo incomum de quatro rodas - as duas dianteiras do carro e as duas traseiras da Kombi.

Veja só:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.