Topo

Fiat Pulse assume pela 1ª vez a liderança dos SUVs; veja o ranking de abril

Alessandro Reis

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/05/2022 10h21Atualizada em 03/05/2022 11h03

Lançado em outubro do ano passado, o Fiat Pulse fechou o mês de abril na liderança dos SUVs, com 5.520 unidades comercializadas. É a primeira vez que o Pulse aparece no posto de mais vendido da respectiva categoria, da qual detém 11,2% de participação. Além disso, a Fiat nunca havia liderado o segmento de SUVs no Brasil.

Considerando o ranking de automóveis e comerciais leves, o Pulse ficou na quinta posição em abril. Mais uma vez, o primeiro lugar geral ficou com a Fiat Strada, que acumulou 7.983 emplacamentos e 5,8% de participação total de mercado.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

A Fiat manteve pelo 16º mês seguido a ponta entre as montadoras, com metade dos dez modelos mais vendidos do País, com 34.372 emplacamentos e 25,1% de market share no encerramento de abril.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.