Topo

Ford Thunderbird com 430 km no hodômetro seria o carro de 007 menos rodado

Ford Thunderbird James Bond Edition 2003 - Reprodução
Ford Thunderbird James Bond Edition 2003 Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

02/05/2022 15h19

Dennis Roxworthy é proprietário de um Ford Thunderbird James Bond Edition 2003 há cerca de 20 anos e rodou apenas 431 km com o carro.

O veículo faz parte da edição especial lançada para promover o filme '007 - Um Novo Dia Para Morrer', de 2002, e teve apenas 700 exemplares fabricados.

No longa-metragem que traz Pierce Brosnan no papel do famoso espião, um exemplar idêntico foi conduzido pela personagem de Halle Berry.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Curiosamente, apenas agora Roxworthy descobriu que o seu Thunderbird é da série limitada, que se diferencia pela cor coral.

O modelo tem motor V8 de 3.9 litros, que produz 280 cv de potência.

Confira mais sobre o modelo aqui (vídeo em inglês):

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.