Topo

Cheio de Graxa: "Meu Fusca acelerado já funcionou com pedra no carburador"

Do UOL, em São Paulo

29/04/2022 04h00

O Cheio de Graxa dessa semana chega no estilo "Casos de Família". Tudo por causa de um apaixonado por Fuscas, mesmo a contragosto de seu pai.

O apresentador e comediante Stevan Gaipo recebe Felipe Abreu, um aficionado por Fuscas que coleciona Volkswagens e suas muitas histórias em sua garagem. Do outro lado está seu pai, Antonio, que não esconde a contrariedade de ver o filho gastar tempo e dinheiro com o tradicional carro clássico.

"Barulho e o cheio são horrorosos e você está sempre na rabeira", critica Antonio.

Mas nada abala Felipe, que tem uma coleção de causos para contar. Entre eles está o dia em que o freio deixou-o na mão enquanto dirigia em pleno Réveillon e o episódio em que teve que colocar uma pedra no carburador de seu Fusca para conseguir chegar a uma partida de tênis.

Gravado em uma oficina mecânica, o programa Cheio de Graxa trará semanalmente entusiastas e profissionais do mundo automotivo para um bate-papo descontraído e cheio de histórias curiosas.

Ele faz parte da programação de vídeos do UOL Carros no canal UOL e no YouTube, que conta com atrações semanais e inéditas. De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.