Topo

Rainha Elizabeth celebra aniversário andando de Range Rover em casa

Rainha Elizabeth anda de Range Rover em aniversário - Reprodução
Rainha Elizabeth anda de Range Rover em aniversário Imagem: Reprodução

Em São Paulo (SP)

25/04/2022 13h14

Em seu aniversário de 96 anos, no último dia 21, a Rainha Elizabeth do Reino Unido decidiu celebrar de uma maneira especial, andando em seu Land Rover Range Rover após uma festa na qual amigos e familiares estiveram presentes.

Ela andou no veículo pela Sandringham House, sua casa na Inglaterra. Ela usava óculos escuros e lenço de cabeça, sua marca registrada. Relatos dão conta de que a rainha estaria com problemas de mobilidade devido à idade avançada, e por isso não dirigiu o Range Rover neste ano, como ocorre habitualmente.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

O Land Rover é ano 2001, da terceira geração do modelo Range Rover, que foi produzida por mais de dez anos. O modelo em questão vem com um labrador no capô, devido ao amor que a monarca tem por cachorros. Normalmente seus passeios a pé pelo castelo são acompanhados por cães.

O fato de ter um cachorro no capô não é algo legalizado para carros no Reino Unido, já que pode ser obstrução à visão do motorista e ser perigosos em caso de colisão com pedestres. No entanto, por se tratar da rainha, uma exceção foi aberta.

Confira imagens:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.