Topo

GM confirma wi-fi grátis e Spotify nativo para Chevrolet S10 e Trailbrazer

Chevroet S10 e Trailblazer ganham Spotify nativo - Divulgação
Chevroet S10 e Trailblazer ganham Spotify nativo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/04/2022 15h40

A linha 2023 dos modelos Chevrolet S10 e Chevrolet Trailblazer virá com novidades, segundo divulgou a General Motors nesta segunda-feira. As versões High Country da picape e Premier do SUV passarão a contar com Spotify nativo e um ano grátis de OnStar e Wi-Fi.

Ainda para completar a oferta, o cliente terá 12 meses de mensalidade gratuita no Sem Parar, pagando apenas consumo.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Com o Spotify no sistema MyLink, o usuário não precisará utilizar seu pacote de dados para acessar músicas e podcasts diretamente do aplicativo. É possível parear o Spotify do veículo a uma nova conta ou a uma já preexistente, trazendo todas as configurações e históricos.

Já falando do Wi-Fi, o sistema é limitado a 20 GB mensais. O modelo ainda terá o OnStar, assistência personalizada oferecida pela GM, que inclui o myChevrolet app, para comandar funções do veículo à distância.

A primeira aparição pública da linha 2023 da Chevrolet S10 e da Trailblazer acontecerá no estande da marca na feira Agrishow, que ocorrerá 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP).

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.