PUBLICIDADE
Topo

Ford surpreende e exibe F-150 na Agrishow; picape chega ao Brasil em 2023

Ford F-150 é exposta no Agrishow e deve chegar ao Brasil em 2023 - Vitor Matsubara/UOL
Ford F-150 é exposta no Agrishow e deve chegar ao Brasil em 2023 Imagem: Vitor Matsubara/UOL

Vitor Matsubara

Colaboração para o UOL, em Ribeirão Preto (SP)

25/04/2022 10h09Atualizada em 25/04/2022 16h14

A Ford trouxe uma grande surpresa para a Agrishow. A marca exibe a F-150 na maior feira de agronegócio do Brasil, realizada em Ribeirão Preto (SP). Após dizer inicialmente que a picape estava apenas "exposição", a marca confirmou a chegada do modelo ao país em 2023.

"A F-150 vem para consolidar a nossa linha, ao lado da Ranger e da Maverick, e reafirmar a autoridade que a Ford construiu em picapes em todo mundo. É mais um exemplo de que nós vamos continuar a trazer para o consumidor brasileiro o que existe de mais avançado no mundo", afirmou Daniel Justo, presidente da Ford América do Sul.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

10 marchas

Ford F-150 - Vitor Matsubara/UOL - Vitor Matsubara/UOL
Imagem: Vitor Matsubara/UOL

A versão exposta na Agrishow é a Lariat Luxury, que foi lançada recentemente na Argentina. A marca, porém, não confirma que este será o modelo que virá ao Brasil e afirma que detalhes da versão destinada ao Brasil serão dados mais próximo do lançamento.

Nesta configuração, a F-150 vem com faróis full LED, rodas de 20 polegadas com acabamento cromado, central multimídia SYNC 4 com tela de 12 polegadas e suporte a Android Auto e Apple CarPlay sem fio, painel de instrumentos digital, bancos com ajustes elétricos, teto solar panorâmico, ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem de temperatura, destravamento das portas sem chave, partida remota do motor, entre outros itens.

A picape é movida por um motor 5.0 V8 a gasolina, que entrega 400 cv e torque máximo de 55,2 kgfm. O câmbio é o conhecido automático de 10 marchas (que é utilizado no Mustang) e a F-150 oferece tração nas quatro rodas.

Ford F-150 - Vitor Matsubara/UOL - Vitor Matsubara/UOL
Imagem: Vitor Matsubara/UOL

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.