Topo

Hotel 5 estrelas para carrões tem até serviço de manutenção de veículos

Hotel Hilton para carros - Reprodução
Hotel Hilton para carros Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/04/2022 10h23

O grupo de hotéis Hilton está oferecendo agora o Hilton Car Storage - um estabelecimento cinco estrelas não para pessoas, mas para automóveis. Localizado em Hertfordshire, no Reino Unido, o local oferece cerca de 7 mil metros quadrados de instalações.

Assim que o veículo chega, o local oferece serviço de manobrista de cortesia. A partir daí, o cliente pode optar por um plano de manutenção adaptado às necessidades específicas do veículo - ou uma verificação periódica do estado do modelo ou serviço completo.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Em atividade 24 horas por dia e sete dias por semana, as instalações possuem três andares, sistemas de segurança de última geração e controle de umidade e temperatura ambiente para preservar a condição de seus veículos.

lotus - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Além do hotel, o Grupo Hilton ainda tem o Hilton & Moss Restoration, que oferece serviços completos de restauração de veículos, bem como preparação. O empreendimento ainda pode entregar os veículos hospedados em locais especificados, como autódromos e até locais fora do Reino Unido.

O Grupo Hilton não divulgou os preços dos serviços oferecidos.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.