Topo

DeLorean promete apresentar novo modelo elétrico em 2022

Teaser de novo DeLorean - Divulgação
Teaser de novo DeLorean Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/02/2022 14h31

A marca de carros DeLorean - conhecida principalmente pelo modelo DMC 12, de De Volta Para o Futuro - está prometendo para 2022 o lançamento de um carro. A fabricante publicou recentemente em suas mídias sociais um teaser do modelo.

"O Futuro nunca foi prometido. Inscreva-se para a estreia do DeLorean em 2022", disse a marca, que por meio de uma hashtag confirmou que o carro será elétrico.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Por enquanto ainda não está claro se será um carro totalmente novo ou o conhecido DMC 12 com um novo nome. Aparentemente, a segunda opção parece mais plausível. A DeLorean até mesmo já sugeriu um nome para ele no tweet: DeLorean EVolved.

Por ora, é isso que se sabe do veículo. Imagens mostram as icônicas portas de asa de gaivota formando um V, que também aparece na grade central.

Veja:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.