Topo

Justin Bieber mostra "cobertura sobre rodas" onde descansa em turnê; veja

Justin Bieber mostra motorhome usado em turnês - Reprodução
Justin Bieber mostra motorhome usado em turnês Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/02/2022 13h32

O cantor Justin Bieber mostrou em um vídeo como é sua "casa fora de casa": um motorhome que usa para descansar enquanto está na estrada e se preparando para seus shows. O veículo - um Prevost Bus Conversion, da Marathon Coaches - é avaliado em US$ 2 milhões (R$ 10,6 milhões) e tem todo o luxo de uma mansão.

Inclusive, a matéria da GQ Magazine descreve o veículo como "uma cobertura sobre rodas". Começando pela sala de estar, temos uma TV de tela plana e um sofá-cama. Há ainda uma lareira falsa que ajuda a aumentar a sensação aconchegante do lugar.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Do outro lado, vemos um espaço de trabalho, uma área de escritório onde o artista diz checar e-mails e fazer reuniões com amigos e parceiros. Logo em seguida, há uma sala de jantar, com um sofá em forma de L que pode acomodar quatro pessoas na mesa. A cozinha fica logo ao lado da sala.

O banheiro tem três seções distintas, com pias, muitos armários, um chuveiro com capacidade para dois e uma sauna de infravermelho. Justin diz que a sauna é a parte do trailer que mais gosta. "Quando estou em turnê, tenho que me certificar de manter meu corpo em um nível ideal. Há muita coisa em turnê, é muito difícil para o seu corpo. Você está fazendo, tipo, uma hora e meia de show por noite - isso é semelhante a um atleta profissional".

No quarto, Bieber tem uma cama king-size muito espaço de armazenamento para roupas e iluminação ambiente. Ainda há piso aquecido e bancadas de mármore por todo o espaço.

O ônibus havia ficado pronto para a turnê do cantor em 2020, entretanto pela crise sanitária ela não ocorreu. Assim, Justin e a mulher, Hailey Bieber, viajaram nele de férias durante o período.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.