Topo

Ferrari transformada em limusine tem até geladeira e custa menos que SUV

Ferrari 400i 1981 limusine - Divulgação
Ferrari 400i 1981 limusine Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/01/2022 10h59

A Ferrari 400i de 1981 não é dos veículos da clássica marca de Maranello mais reconhecidos mundo afora. Entretanto, o modelo visto aqui marca bastante presença. Isso porque ele foi transformado em uma limusine única.

Não se sabe muito sobre o carro, a não ser que ele foi vendido pela última vez por US$ 20 mil (R$ 108 mil) no último mês de novembro - mais barato que a maioria dos SUVs no Brasil. Agora, ele foi colocado em leilão pela casa Barrett-Jackson, em Scottsdale, nos Estados Unidos.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

O carro aparentemente tem os mesmos valores do modelo novo e possui apenas 24 mil km rodados. O motor é um V12 aspirado de 4.8 litros que rende aproximadamente 344 cv de potência, acoplado a uma transmissão automática de quatro marchas que leva a força para as rodas traseiras do carro.

ferrari - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Imagens do interior do modelo mostram que ele tem capacidade para quatro pessoas, com bancos revestidos em couro bicolor. Também há uma geladeira dentro do veículo.

Se interessou? Confira mais aqui.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.