PUBLICIDADE
Topo

Energia eólica? Carro atola na praia e é tirado com ajuda de paraquedas

Sedã é retirado de praia com paraquedas - Reprodução
Sedã é retirado de praia com paraquedas Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/01/2022 12h12

Entrar com um carro na areia da praia é um dos piores erros que qualquer motorista pode cometer. Além de arriscar danos no seu veículo, a probabilidade de atolar o modelo é grande. E aí, quando isso acontece, retirar o automóvel do local sempre é uma experiência complicada.

Provavelmente foi por isso que o proprietário deste sedã passou quando entrou com seu carro na areia. Entretanto, além da habilidade do motorista e da força de outras oito pessoas para tirá-lo, o modelo também foi ajudado por um paraquedas.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Preso no carro, ele ajudou a puxar o veículo para fora da areia devido a um vento forte que vinha do mar. A ajuda dá resultados, com o modelo conseguindo andar.

Assista:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.