Topo

Elétrico BMW iX esgota unidades no Brasil após apenas 12 horas

BMW iX Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/01/2022 16h36

A BMW comunicou nesta quinta-feira que seu modelo elétrico, o BMW iX, que desembarca no Brasil no mês de abril, já chegará ao país com todas as suas 30 unidades disponibilizadas no primeiro lote vendidas. De acordo com a marca, todas foram comercializadas na pré-venda em apenas 12 horas.

O BMW iX chegou ao Brasil em duas versões, xDrive40 e xDrive50 Sport, custando, respectivamente, R$ 654.950 e R$ 799.950. A BMW disse que mais unidades do carro elétrico serão trazidas ao Brasil a partir do mês de maio.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

A autonomia do modelo é de 630 km em sua versão topo de linha, e o veículo vem com dois carregadores sem custo extra para o comprador.

"Este sucesso reforça nossa confiança em trazer a tecnologia mais avançada na indústria da mobilidade premium mundial ao mercado nacional com o inédito BMW iX. Vamos aumentar os pedidos para fábrica de Dingolfing, na Alemanha, onde o modelo é produzido", disse disse Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW do Brasil.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Elétrico BMW iX esgota unidades no Brasil após apenas 12 horas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Lançamentos e mercado